2 abr 2004 - 8h04

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Atlético sem três para jogar contra o Londrina

A bruxa baixou mesmo no CT do Caju e o técnico Mário Sérgio não poderá contar com o zagueiro Rogério Correia, o meia Adriano e o atacante Dagoberto. Os três foram vetados pelo departamento médico e não enfrentam o Londrina, no jogo de volta da semifinal do campeonato paranaense. (Leia mais).

 

Atlético troca técnica por raça

Rogério Corrêa, Adriano e Dagoberto estão fora. Ilan é ainda é dúvida. Dessa forma, o discurso do técnico Mário Sérgio para a partida de domingo, contra o Londrina, que decidirá quem irá à final do Paranaense, mudou. Ao invés da técnica, do futebol bonito, agora a palavra de ordem no Rubro-Negro é raça.

(Leia mais).

 

Atlético-PR com novos problemas para enfrentar o Londrina

Rubro-Negro, que não poderá contar com Adriano e Willian, perde o zagueiro Rogério Corrêa e atacante Ilan (foto) vira dúvida.

(Leia mais).

 

Rogério Corrêa, o terceiro desfalque

O zagueiro Rogério Corrêa não poderá enfrentar o Londrina, domingo às 16 horas na Arena, na partida de volta das semifinais do Campeonato Paranaense. O jogador sofreu uma distensão muscular na coxa direita. Além dele, o Atlético não terá o meia Adriano, com um machucado no pé direito, e o atacante Dagoberto, com dores no joelho direito. (Leia mais).

 

Rogério Corrêa e Adriano estão vetados

O técnico Mário Sérgio foi obrigado a adiar para amanhã a definição da equipe que atua contra o Londrina, no domingo, pela segunda partida da semifinal do Campeonato Paranaense. O atacante Adriano e o zagueiro Rogério Corrêa foram vetados pelo departamento médico e estão fora.
(Leia mais).

 

Atlético não terá Adriano

O meia Adriano está definitivamente vetado para o jogo de domingo, contra o Londrina, na Arena da Baixada. O jogador do Atlético continua sentindo dores no pé direito. Pelo mesmo motivo, ele não atuou contra a equipe do interior, no último domingo, no empate (1 x 1) que abriu esta semifinal do Campeonato Paranaense.
(Leia mais).

 


Últimas Notícias

Fala, Atleticano

General é General…

Estamos em franca recuperação no Campeonato Brasileiro, jogando um futebol melhor, criando oportunidades, mas perdendo gols e deixando de tomar gols, em um momento, importantissímo……

Opinião

Pés no chão

                É impossível não ficar empolgado com o time novamente após o jogo de ontem. Com três vitórias seguidas, o 2×0 contra o Galo em…