2 abr 2004 - 20h04

Vista a camisa rubro-negra

Na semana que passou, o Clube Atlético Paranaense completou 80 anos de existência. Para comemorar a data, a Furacao.com lançou um hot site dedicado à história do rubro-negro, contando tudo sobre o clube em mais de 400 páginas.

Porém, esse trabalho não termina aí. Queremos resgatar a história atleticana com ainda mais riqueza de detalhes. Para isso, precisamos de sua colaboração.

No jogo do domingo, contra o Londrina, vá à Arena da Baixada vestindo sua camisa rubro-negra. Demonstre seu amor por essa instituição que forjou gerações de grandes pessoas, todas unidas por esse elo indestrutível: a paixão pelo Atlético.

Você certamente tem uma camisa antiga do Atlético. Aquela da década de 80, da época de Washington e Assis, que tanto orgulhou o povo paranaense. Ou quem sabe uma mais antiga ainda, dos tempos de Sicupira e Nílson Borges, talvez guardada por seu pai ou por um tio fanático.

Vá ao jogo vestindo essa camisa rubro-negra, de outras gerações. Nós vamos registrar imagens de torcedores usando camisas do Atlético de épocas passadas, pretendendo demonstrar a paixão do atleticano por seu clube ao longo de sua história.

Nossa equipe estará em frente ao Prajá antes do jogo de domingo. Se você não puder ir mais cedo ao jogo, não tem problema: estaremos localizando e fotografando os torcedores com camisas antigas também na Arena, durante a partida.

Caso você não possa ir ao jogo, mas possua camisas antigas com o Atlético e esteja dispoto a colaborar nesse projeto de resgate do manto sagrado atleticano, entre em contato conosco. Você estará prestando um serviço a futuras gerações.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Erechim

A quase 400km de distância de Porto Alegre é onde reside a palavra “se”. Chegou por lá em 2004, vinda de qualquer outro canto do…

Fala, Atleticano

Freguês sempre volta…

O jogo de ontem na Baixada merecia torcida. Se não fosse a Pandemia, seguramente teríamos 30 mil pessoas na Arena. O Athetico jogou bem, principalmente…

Fala, Atleticano

O que será amanhã?

Vendo que o Athletico aguarda só o final do Campeonato Brasileiro.. Apesar de ter jogos ainda por realizar, a postura do time nas partidas, diz…