4 abr 2004 - 13h52

Manchetes atleticanas deste domingo

Atlético enfrenta Londrina e os protestos da torcida
A partida está programada para as 16h, mas bem antes disso o público deverá presenciar um outro embate. É que nas arquibancada, a torcida promete mais uma manifestação contra a cobrança de R$ 30,00 nos ingressos para o Brasileirão e o adversário vai ser a diretoria. [Leia mais].

 

Atlético não descarta regulamento
A vantagem de atuar por um segundo empate contra o Londrina hoje, às 16 horas, na Arena, para decidir o título do Campeonato Paranaense com o Coritiba, não vai fazer com que o Atlético mude a sua filosofia do jogo, mas taticamente poderá ter uma nova postura. [Leia mais].

 

Atlético-PR e Londrina decidem vaga para a final do Paranaense
O Atlético-PR e Londrina se enfrentam neste domingo, às 16h, na Arena da Baixada, no jogo que definirá um dos finalistas do Campeonato Paranaense. O empate em 1 a 1 na partida de ida pelas semifinais do Estadual dá a vantagem do empate ao Furacão, que fez melhor campanha nas duas fases anteriores. [Leia mais].

 

Atlético joga pelo empate mas quer a vitória
O Atlético tem grandes chances de avançar à final do Campeonato Paranaense contra o Coritiba, que venceu o Cianorte por 1 a 0 na sexta-feira. O Furacão precisa apenas de um empate contra o Londrina, já que fez a melhor campanha durante toda a competição e, por isso, tem a vantagem de dois resultados iguais. [Leia mais].

 

Furacão joga por empate
Se der a lógica, o Atlético vai enfrentar o Coritiba na final do Campeonato Paranaense – o Alviverde garantiu a vaga com uma vitória por 1 x 0 sobre o Cianorte, sexta-feira à noite, com gol de Aristizabal. Líder na classificação geral do torneio (33 pontos) e invicto há 18 jogos, o rubro-negro recebe o Londrina na Arena da Baixada, hoje, às 16 horas. Não bastasse o vento favorável, o Furacão exibe ainda a vantagem de poder empatar para decidir o título. [Leia mais].

 

Atlético só precisa do empate para ir à final
Tudo o que os jogadores do Atlético-PR e o técnico Mário Sérgio não querem na partida deste domingo, às 16 horas, na Arena da Baixada, contra o Londrina, valendo vaga na decisão do Campeonato Paranaense, é que o time repita o péssimo primeiro tempo realizado no empate em 1 a 1 no jogo de ida das semifinais do Campeonato Paranaense. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…