4 abr 2004 - 18h48

Vanderson acerta bolada em torcedora

O volante Vanderson ainda não está acostumado a jogar na Arena da Baixada, estádio no qual a proximidade do campo de jogo com os torcedores é diferente da maioria dos outros no Brasil. A torcida fica distante apenas cerca de 4 metros do gramado.

Quando o placar já estava 3 a 1 para o Atlético, com a vaga na final assegurada, Vanderson se precipitou ao tirar uma bola para a lateral. Ao invés de apenas tocar para fora, o volante deu um chutão que acabou acertando em cheio a cabeça de uma torcedora.

Ao ver a torcedora nocauteada no chão, Vanderson pôs as mãos na cabeça arrependendo-se do excesso de vontade em tirar a bola. Os médicos do estádio, prontamente, foram atender a mulher, que levou um ponto na cabeça e foi encaminhada ao hospital para mais cuidados.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

General é General…

Estamos em franca recuperação no Campeonato Brasileiro, jogando um futebol melhor, criando oportunidades, mas perdendo gols e deixando de tomar gols, em um momento, importantissímo……

Opinião

Pés no chão

                É impossível não ficar empolgado com o time novamente após o jogo de ontem. Com três vitórias seguidas, o 2×0 contra o Galo em…