4 abr 2004 - 18h48

Vanderson acerta bolada em torcedora

O volante Vanderson ainda não está acostumado a jogar na Arena da Baixada, estádio no qual a proximidade do campo de jogo com os torcedores é diferente da maioria dos outros no Brasil. A torcida fica distante apenas cerca de 4 metros do gramado.

Quando o placar já estava 3 a 1 para o Atlético, com a vaga na final assegurada, Vanderson se precipitou ao tirar uma bola para a lateral. Ao invés de apenas tocar para fora, o volante deu um chutão que acabou acertando em cheio a cabeça de uma torcedora.

Ao ver a torcedora nocauteada no chão, Vanderson pôs as mãos na cabeça arrependendo-se do excesso de vontade em tirar a bola. Os médicos do estádio, prontamente, foram atender a mulher, que levou um ponto na cabeça e foi encaminhada ao hospital para mais cuidados.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…