5 abr 2004 - 10h35

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Atlético dispensa a vantagem e despacha o Londrina
Foi uma tarde de muita festa e protesto fora de campo e futebol de campeão dentro das quatro linhas. Com total domínio da partida, o Rubro-Negro mostrou por que é o único time que não perdeu na competição e aplicou 3 a 1 no Londrina, ontem na Arena. [Leia mais].

 

Atlético e Coritiba fazem a grande final
Sem surpresas nas semifinais do Campeonato Paranaense, Atlético e Coritiba decidirão o título em duas partidas. Equipe de Mário Sérgio, ainda invicta, decide em casa e joga por dois empates. [Leia mais].

 

Atlético-PR supera o Londrina e está na final do Estadual
O Atlético-PR fez mais do que precisava na segunda partida da semifinal do Campeonato Paranaense, na tarde deste domingo, e se classificou para disputar a decisão do Estadual, contra o Coritiba. Necessitando apenas de um empate neste jogo, já que havia ficado no 1 a 1 no primeiro e tinha melhor campanha, o Furacão superou o Londrina por 3 a 1, na Arena da Baixada. Washington, Jadson e Rodrigo (contra) fizeram os gols que colocaram o Rubro-Negro na decisão. Ricardo descontou. [Leia mais].

 

Vitória em clima de tensão
Atlético vence o Londrina e decide o título estadual com o Coritiba. Crise entre torcida e diretoria vira caso de polícia . [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…