6 abr 2004 - 23h47

Dagoberto agradece apoio da torcida

O atacante Dagoberto, muito aplaudido no último jogo, declarou hoje no CT que ficou feliz com o apoio do torcedor atleticano. Mesmo no banco de reservas, ele foi um dos atletas mais saudados pelos torcedores. No jogo contra o Londrina, quando foi chamado pelo auxiliar-técnico Benê Ramos para receber instruções, Dagoberto teve seu nome gritado por boa parte dos atleticanos.

“É gratificante ver que seu trabalho está sendo reconhecido, mas não adianta nada se eu entrar e não corresponder”, afirmou. Desde que voltou do Pré-Olímpico, Dagoberto ainda não conseguiu retomar a vaga de titular do Atlético. O técnico Mário Sérgio já afirmou que não escalará seu time com três atacantes.

Portanto, para começar o primeiro jogo da final, Dagoberto terá de desbancar Ilan ou Washington. Caso contrário, ficará como a principal arma ofensiva do banco.



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…

Fala, Atleticano

O pior Atletiba que eu vi

Olha, foi “tenso” assistir o Clássico… Sóbrio , ver o jogo, nem pensar… Jesus, que “Show de Horrores” !!!! Uma equipe, tentando jogar apesar de…