6 abr 2004 - 23h43

Ramalho deve voltar ao time

O volante Ramalho recuperou-se da contusão que o afastou das últimas partidas do Campeonato Paranaense. Recuperado e bem fisicamente, ele já treinou com a equipe e espera só o contato com a bola para ver se está 100%. “A vontade de jogar é grande, mas tenho que treinar com bola primeiro. Se eu não sentir nada vou estar apto e à disposição do técnico”, disse o jogador.

Sobre os clássicos da final, Ramalho garantiu que se o time entrar em campo sem temer o Coritiba, deve sair com um bom resultado. “Nós temos que respeitar o Coritiba, eles modificaram bastante o time desde o primeiro clássico, mas não podemos entrar em campo temendo, serão 11 contra 11 jogando”, acrescentou.

Ramalho é um dos jogadores de “confiança” de Mário Sérgio. No início do Campeonato Paranaense, ele chegou a ser o único jogador do elenco a ter participado integralmente de todas as partidas. Ele deixou a equipe depois do jogo contra o Malutrom, na segunda fase, quando machucou o joelho.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Novo “Timoneiro”

Sim.. Estava na cara.. Eduardo Barros, apesar de muito promissor e ser Sim, um nome para treinar a equipe rubro negra.. Ainda estava “Cru” e…