6 abr 2004 - 13h23

Torcida atleticana: agora é com a gente!

O Clube Atlético Paranaense está em busca de seu 21° título estadual. Agora é hora de garra, união e pensamento num único objetivo: o de conquistar o Campeonato Paranaense 2004 de forma invicta. Por isso que o site Furacao.com está lançando a campanha Garra, Furacão. Nestas duas semanas decisivas, estaremos recebendo mensagens de incentivo que serão entregues aos jogadores do Atlético Paranaense.

Vamos mostrar que somos apaixonados pelo rubro-negro e mostrar o carinho que temos pelos craques do nosso time. O melhor ataque, a melhor defesa e o único clube que não perdeu na competição estadual merece o seu apoio.

Participe

Para participar do Garra, Furacão, é muito simples. Envie o seu e-mail para garra@furacao.com, especificando no assunto o jogador que vai receber a mensagem. Se preferir, mande sua mensagem através do nosso formulário.

Os textos recebidos até quinta-feira à noite serão encaminhados na sexta-feira para a concentração do Atlético Paranaense. Durante a próxima semana, enviaremos os e-mails restantes.

Participe. O Atlético, mais do que nunca, precisa de você.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…