7 abr 2004 - 18h05

Dallas Cup: Atlético está na semifinal

O Atlético garantiu sua classificação para a fase semifinal da Dallas Cup, uma das mais importantes competições do mundo na categoria júnior. O Furacão venceu o Deportivo Saprissa por 3 a 1 nesta quarta-feira, mas ainda dependia do outro resultado do grupo.

Na outra partida da última rodada, a Seleção Americana Sub-18 goleou o Monterrey, do México, por 5 a 1 e ajudou na classificação atleticana. O Monterrey não podia vencer a partida por uma diferença superior a três gols – e passou longe disso.

Com isso, o Furacão terminou em primeiro lugar do Grupo B, com seis pontos. A Seleção Americana Sub-18 ficou em segundo lugar, com 4 pontos, vencendo o Deportivo Saprissa no saldo de gols. O Monterrey (paradoxalmente, o único a tirar pontos do Atlético) ficou em último lugar, com 3 pontos.

Agora, o Atlético enfrentará na semifinal o vencedor do jogo entre Argentinos Juniors e Chicago Magic. Se houver empate, a equipe argentina se classificará. Os jogos da semifinal serão disputados na sexta-feira.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…