7 abr 2004 - 16h18

Heber Roberto Lopes apitará o primeiro jogo

O árbitro Heber Roberto Lopes foi escalado hoje pela Comissão de Arbitragem da FPF para trabalhar no primeiro jogo da final do Campeonato Paranaense. Ele comandará o trio formado também pelos auxiliares Roberto Braatz e Gilson Pereira.

O outro trio que participou do sorteio era capitaneado por Cleivaldo Bernardo. O Atlético foi representado no sorteio pelo diretor superintendente Alberto Maculan.

Heber apitou dois jogos do Atlético neste Campeonato Paranaense: a estréia, contra o Prudentópolis e o clássico contra o Paraná Clube. O Furacão venceu o primeiro por 2 a 0 e o árbitro mostrou cartão amarelo para três atleticanos: Rodriguinho, Marcão e Jadson. Contra o tricolor, a vitória foi por 3 a 0 e os cartões aumentaram: Alan Bahia, Alessandro Lopes, Ilan, Rogério Corrêa e André Luiz.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

General é General…

Estamos em franca recuperação no Campeonato Brasileiro, jogando um futebol melhor, criando oportunidades, mas perdendo gols e deixando de tomar gols, em um momento, importantissímo……

Opinião

Pés no chão

                É impossível não ficar empolgado com o time novamente após o jogo de ontem. Com três vitórias seguidas, o 2×0 contra o Galo em…