8 abr 2004 - 21h06

Confira as deliberações da PM para o clássico

Nesta quinta-feira, o comando da Polícia Militar do Paraná esteve reunido com representantes das torcidas organizadas da dupla Atletiba e do Coritiba, mandante do primeiro jogo da final. Confira as principais deliberações da reunião de hoje:

TORCIDAS ORGANIZADAS
Não serão permitidos mastros nas bandeiras. As torcidas organizadas serão escoltadas até o estádio pela Polícia Militar, na ida e na volta do jogo. Estão proibidos os fogos de artifícios e sinalizadores no estádio. Haverá 15 minutos de intervalo entre a saída das torcidas.

RECOMENDAÇÕES NO ESTÁDIO
Bebidas destiladas não poderão ser comercializadas no interior do estádio, apenas cervejas. Os portões do Couto Pereira serão abertos às 15h.

TORCIDA DO ATLÉTICO
O acesso da torcida do Atlético será pelo portão da Rua Essenfelder. Haverá uma faixa de contenção para o controle da entrada da torcida.

POLICIAMENTO
O policiamento será intensificado nos arredores do estádio, antes e depois da partida e nas principais vias de acesso. Para evitar os conflitos que acontecem principalmente, na saída dos jogos, a PM reforçou o policiamento nos locais mais críticos.

RECLAMAÇÕES
O PROCON vai instalar um ponto de atendimento em frente a Igreja do Perpétuo Socorro para receber as reclamações dos torcedores a partir das 15h.



Últimas Notícias

Opinião

Pés no chão

                É impossível não ficar empolgado com o time novamente após o jogo de ontem. Com três vitórias seguidas, o 2×0 contra o Galo em…

Brasileiro

Pra cima, Athletico!

Athletico e Goiás fizeram o duelo dos desesperados do Campeonato Brasileiro. O Furacão tenta embalar após vencer o Fortaleza de virada na rodada passada e,…