8 abr 2004 - 10h54

Retificação: Atlético enfrentará o Blackburn

Ao contrário do que informamos ontem, o adversário do Atlético na semifinal da Dallas Cup será o Blackburn Rovers e não o Argentinos Juniors. A tabela, disponível no site oficial da competição, previa que as semifinais seriam disputadas da seguinte forma: 1° do Grupo B x 1° do Grupo C e 1° do Grupo A x melhor segundo colocado.

Nesse emparelhamento, o Furacão enfrentaria o time argentino e o Tigres pegaria o Blackburn. Porém, a organização da copa alterou os planos. Com isso, o Atlético jogará contra o Blackburn Rovers, da Inglaterra, melhor segundo colocado. O time inglês venceu dois jogos (1 a 0 contra a Seleção Costarriquenha Sub-20 e 4 a 1 sobre o Dallas Texans Red) e perdeu um (3 a 0 para o Tigres).

O jogo entre Atlético e Blackburn será na sexta-feira às 17h30 (19h30 em Curitiba), no Estádio Lake Highlands. A outra semifinal será disputada logo depois, entre Tigres e Argentinos Juniors.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…