8 abr 2004 - 18h44

Ricardinho é a novidade na concentração

No treino desta tarde o técnico atleticano Márcio Sérgio acrescentou mais um nome à lista dos concentrados para a partida do contra o Coritiba, pela final do Campeonato Paranaense.

Com o veto do zagueiro Rogério e do meia Adriano, o atacante Ricardinho foi incorporado ao grupo, que está concentrado desde terça-feira. A convocação do atacante é surpresa pois, no início da temporada, Ricardinho se submeteu a uma artroscospia e, desde então, estava realizando fisioterapia e a sua pré-temporada.

A lista é formada pelos jogadores: Diego, Cleber, Marcão, André Luiz, Igor, Marinho, Alessandro Lopes, Valnei, Ramalho, Vânderson, Alan Bahia, William, Jadson, Fernandinho, Fabricio, Washington, Ilan, Dagoberto e Ricardinho. Para a partida de sábado, um deles deverá ser cortado do banco de reservas.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

General é General…

Estamos em franca recuperação no Campeonato Brasileiro, jogando um futebol melhor, criando oportunidades, mas perdendo gols e deixando de tomar gols, em um momento, importantissímo……

Opinião

Pés no chão

                É impossível não ficar empolgado com o time novamente após o jogo de ontem. Com três vitórias seguidas, o 2×0 contra o Galo em…