8 abr 2004 - 1h12

São Paulo ainda não desistiu de Adriano

O São Paulo ainda não desistiu de contratar o meia Adriano, que tem vínculo com o Atlético até o final de junho. A Agência Estado divulgou ontem que o clube paulista já entrou em contato com o Olympique de Marselha e recebeu autorização para negociar diretamente com o jogador.

A estratégia são-paulina será esperar o encerramento do contrato de Adriano com o Atlético no meio do ano. Porém, isso depende de dois fatores: a) o Atlético não renovar o contrato de Adriano, o que já está nos planos da diretoria; b) Adriano não disputar mais de cinco jogos pelo Atlético no Campeonato Brasileiro até junho.

A diretoria atleticana provavelmente proporá uma renovação de contrato a Adriano, apesar de essa informação ainda não ter sido confirmada oficialmente. De abril, quando inicia o Brasileirão, até junho, quando encerra o contrato de Adriano, o Atlético fará onze partidas. Um jogador só pode se transferir para outro clube da Série A se tiver disputado menos de seis jogos por seu time.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…