9 abr 2004 - 20h52

Ilan comenta entrega do Troféu Furacao.com

O atacante Ilan revelou ter ficado muito feliz com o recebimento do Troféu Furacao.com como o melhor jogador do mês de março. Ele foi eleito em razão das notas concedidas pelos integrantes do site Furacao.com e contou também com a aprovação dos torcedores que participaram de enquete no site.

A opinião de Ilan sobre o troféu foi veiculada na edição desta sexta-feira do Arquibancada RubroNegra. O jornal está publicando um diário dos atletas, mostrando o que está acontecendo nos dias anteriores à decisão do Campeonato Paranaense. Confira o que disse Ilan no diário:

“Depois voltamos para o CT, às duas horas. O treino começou às quatro horas. Depois do treino, recebi um troféu do site Furacao.com como melhor jogador do último mês. Fiquei feliz e foi algo que me pegou de surpresa. Nem sabia que o site premiava os jogadores.”



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…