9 abr 2004 - 15h27

Torcedor já está fazendo a sua parte

Para dar um incentivo a mais aos jogadores do Atlético na final do Campeonato Paranaense, a Furacao.com lançou a campanha “Garra, Furacão”. Durante toda a semana, os torcedores enviaram mensagens de incentivo ao time. Hoje, os atletas puderam sentir o carinho e a confiança do torcedor, com a entrega dos e-mails.

O atacante Ricardinho, um dos mais emocionados com o apoio dos internautas, não escondeu a surpresa pelo carinho da torcida. “Legal, essas coisas sempre motivam a gente”, falou. Outro que também se contagiou com o clima da final foi o meia Fernandinho. O jogador, que disputa sua primeira decisão no time profissional do Atlético, está no clima do Atletiba: “O apoio da torcida sempre fez a diferença. Já fez nas fases anteriores e tenho certeza que fará também na decisão. A torcida do Atlético é maravilhosa, é nossa obrigação corresponder a todo esse carinho”, disse.


Ricardinho ficou contente com o apoio

Um dos recordistas de mensagens dos torcedores, o goleiro Diego acredita que essa corrente para a frente, unindo jogadores e torcida, pode fazer a diferença no clássico de amanhã. “É uma honra todo esse carinho da torcida, esse incentivo, que sempre ajuda, principalmente na hora da decisão. Num clássico, onde tudo fica muito equilibrado, é fundamental a preparação psicológica. E as mensagens dos internautas da Furacao.com, com certeza, vão nos ajudar nessa preparação. Só temos que agradecer aos torcedores, pela confiança e pelo carinho que têm por nós”, revelou o camisa 1 do Atlético.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…