10 abr 2004 - 11h41

Atlético não vence no Couto há 5 anos

O Atlético entra em campo hoje contra o Coritiba tentando manter a invencibilidade de quatro jogos sem perder para seu maior rival. Porém, já fazem cinco anos que o Furacão não vence o Coritiba no Couto Pereira. A última vitória do rubro-negro no terreno do inimigo foi em 25 de novembro de 1999, pela Seletiva para a Libertadores. O placar foi elástico: 4 a 1, de virada.

Apesar do pequeno tabu que existe no clássico, os jogadores do Atlético estão confiantes numa boa apresentação e, até mesmo, em reverter essa história. “Não podemos temer por jogar no Couto Pereira. Nosso time está bem, muito concentrado e ciente de onde podemos chegar. Lá no estádio deles nossa torcida será em menor número, mas ela vai lá para nos incentivar. Sabemos que no primeiro jogo é fundamental uma boa apresentação, até para manter a nossa vantagem. E é isso que vamos buscar, como forma de resposta ao nosso torcedor, que sempre nos apoiou”, disse o lateral-esquerda Marcão.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…