10 abr 2004 - 0h23

Dallas Cup: final será contra Argentinos Jrs

O Atlético fará a final da XXIV Dallas Cup contra o Argentinos Juniors. Nesta sexta-feira, o Furacão derrotou o Blackburn Rovers por 1 a 0 e o Argentinos Juniors goleou o Tigres por 3 a 0. Com isso, as duas únicas equipes sul-americanas do torneio farão a final neste domingo.

No sábado, Blackburn e Tigres disputarão o terceiro lugar. No primeiro turno, as duas equipes já se enfrentaram e os mexicanos levaram a melhor, vencendo por 3 a 0.

O adversário

O Argentinos Juniors é uma das equipes médias da Argentina e se destaca pelas categorias de base. Foi nas fileiras do clube em que foi revelado Diego Armando Maradona, considerado um dos três melhores jogadores da história do futebol mundial. Ele atuou profissionalmente no clube de 1976 a 80.

A grande final da Dallas Cup será disputada no Estádio Lake Highlands, às 18h de Dallas (20h de Curitiba).



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…