10 abr 2004 - 21h44

Perdemos, mas uma vitória simples basta

A torcida atleticana não está nem um pouco contente com a derrota, principalmente por acabar com a invencibilidade da equipe na competição, mas mais cedo ou mais tarde isso iria acontecer. Com o resultado negativo, o Atlético perde a vantagem de jogar pelo empate na próxima partida, já que havia feito a melhor campanha durante toda a competição.

Todavia, uma vitória simples no clássico do próximo domingo, seja por 1 a 0, 2 a 1, ou qualquer outro resultado com um ou mais gols de diferença a favor do Furacão dará o título da temporada ao Atlético. Nem a torcida, tampouco o time, podem desanimar. Dia 18 será a vez da massa atleticana lotar a Baixada e dar mais uma conquista ao rubro-negro.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

General é General…

Estamos em franca recuperação no Campeonato Brasileiro, jogando um futebol melhor, criando oportunidades, mas perdendo gols e deixando de tomar gols, em um momento, importantissímo……

Opinião

Pés no chão

                É impossível não ficar empolgado com o time novamente após o jogo de ontem. Com três vitórias seguidas, o 2×0 contra o Galo em…