11 abr 2004 - 0h51

Dallas Cup: Aquino foi o artilheiro do time

O atacante Anderson Angus Aquino, natural de Foz do Iguaçu, foi o artilheiro do Atlético na Dallas Cup, com três gols. Anderson viajou como reserva, mas graças às suas boas atuações, conquistou a posição de titular durante a competição.

Aquino tem histórico de artilheiro desde muito cedo. No ano passado, ainda pelos juvenis, foi o goleador máximo do Campeonato Metropolitano, com 24 gols. Mesmo ainda com idade para jogar pelos juvenis, ele já atuava pelos juniores desde o ano passado, na condição de suplente.

Neste ano, mesmo na reserva, ele é um dos artilheiros do time de juniores no Campeonato Paranaense, ao lado de Ticão e Bolívia, todos com quatro gols. Na Dallas Cup, Anderson Aquino marcou três gols e superou Bolívia e Evandro (com dois) e Ticão e Schumacher (com um). O artilheiro balançou a rede nos jogos contra a Seleção Americana Sub-18, Deportivo Saprissa e na final contra o Argentinos Juniors.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…