12 abr 2004 - 21h39

Adriano não joga a segunda partida da final

O meia Adriano está fora dos planos do técnico Mário Sérgio para a segunda partida da final do Campeonato Paranaense, contra o Coritiba. No treino desta tarde, o técnico atleticano confirmou que o meia não deve nem ser convocado para a partida em função do tempo que ficou parado.

“O Adriano está há doze dias sem treinar, com problema no pé. Então ele não vai jogar”, afirmou o técnico, que não costuma escalar jogadores que não estão no ápice da forma física.

Gabiru ainda está sob os cuidados do departamento médico atleticano, pois a dor no tornozelo permanece. O jogador está apenas fazendo musculação e os médicos pretendem liberá-lo para os treinamentos desta quarta-feira. Adriano participou de apenas um jogo deste Campeonato Paranaense: a vitória por 2 a 0 sobre o União Bandeirante.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…