12 abr 2004 - 21h39

Adriano não joga a segunda partida da final

O meia Adriano está fora dos planos do técnico Mário Sérgio para a segunda partida da final do Campeonato Paranaense, contra o Coritiba. No treino desta tarde, o técnico atleticano confirmou que o meia não deve nem ser convocado para a partida em função do tempo que ficou parado.

“O Adriano está há doze dias sem treinar, com problema no pé. Então ele não vai jogar”, afirmou o técnico, que não costuma escalar jogadores que não estão no ápice da forma física.

Gabiru ainda está sob os cuidados do departamento médico atleticano, pois a dor no tornozelo permanece. O jogador está apenas fazendo musculação e os médicos pretendem liberá-lo para os treinamentos desta quarta-feira. Adriano participou de apenas um jogo deste Campeonato Paranaense: a vitória por 2 a 0 sobre o União Bandeirante.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

General é General…

Estamos em franca recuperação no Campeonato Brasileiro, jogando um futebol melhor, criando oportunidades, mas perdendo gols e deixando de tomar gols, em um momento, importantissímo……

Opinião

Pés no chão

                É impossível não ficar empolgado com o time novamente após o jogo de ontem. Com três vitórias seguidas, o 2×0 contra o Galo em…