13 abr 2004 - 11h11

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Mário Sérgio suspeita de esquema para puxar seu tapete
O técnico Mário Sérgio começa a ver ameaçado o seu cargo à frente do time do Atlético e já insinua uma despedida no domingo. Sem admitir erros na derrota para o Coritiba, na primeira partida da final do campeonato paranaense, o treinador declarou ontem que está sentindo um cheiro de fritura, mas não quis dizer de onde partiria a campanha para derrubá-lo do cargo. [Leia mais].

 

“Metralhadora” volta a funcionar
Perguntado se achava que seria entendido pela torcida sobre seus procedimentos no primeiro jogo, Mário Sérgio respondeu que não tinha de dar satisfação ao torcedor e que se fosse ouvir o torcedor para escalar a equipe não seria técnico. [Leia mais].

 

Washington volta ao Atlético-PR no jogo de domingo
A volta do atacante Washington será a principal novidade do Atlético-PR para o jogo deste domingo contra o Coritiba na Arerna da Baixada pelo confronto de volta da final do Campeonato Paranaense. O atacante ficou de fora da partida de ida, vencida pelo Coritiba por 2 a 1, apenas por causa de uma opção do técnico Mário Sérgio. [Leia mais].

 

O retorno do capitão Rogério
O zagueiro Rogério Corrêa, 25 anos, foi liberado ontem pelo departamento médico do Atlético para voltar aos treinos. O jogador recuperou-se de uma lesão muscular, que o deixou fora das duas últimas partidas, e retornará ao time para o segundo e decisivo jogo da final do Campeonato Paranaense, neste domingo, às 16 horas, na Arena. “Se ele treinar bem nesta semana, retorna ao time titular”, antecipou o técnico Mário Sérgio. [Leia mais].

 

Atlético Paranaense é campeão da Dallas Cup
A categoria juniores do Atlético conquistou o título da 25ª edição da Dallas Cup (Jubileu de Prata), em Dallas, nos Estados Unidos. A decisão foi disputada domingo contra a equipe do Argentino Juniors. O jogo foi bastante equilibrado, tanto que o resultado no tempo normal terminou 1 a 1. [Leia mais].

 


Últimas Notícias