13 abr 2004 - 17h05

Segundo Placar, Atlético sondou Luxemburgo

A Agência Placar divulgou hoje, em reportagem veiculada no site oficial da revista, que a diretoria atleticana sondou a contratação do técnico Vanderlei Luxemburgo, que pediu demissão do Cruzeiro há cerca de um mês.

Segundo a Placar apurou, Mário Celso Petraglia conversou com Luxemburgo na última segunda-feira e perguntou sobre a possibilidade de ele dirigir o clube no Campeonato Brasileiro. Ele seria contratado já na próxima semana, logo após o término do Campeonato Paranaense. Luxemburgo teria imposto duas condições: assinar um contrato de longa duração (cinco anos) e ter total controle sobre o departamento de futebol.

No entanto, a reportagem não cita nenhuma fonte e nem indica como tal informação foi obtida. O Atlético se recusa a falar oficialmente sobre sondagens e contratações de jogadores e integrantes de comissão técnica.



Últimas Notícias

Opinião

Pés no chão

                É impossível não ficar empolgado com o time novamente após o jogo de ontem. Com três vitórias seguidas, o 2×0 contra o Galo em…

Brasileiro

Pra cima, Athletico!

Athletico e Goiás fizeram o duelo dos desesperados do Campeonato Brasileiro. O Furacão tenta embalar após vencer o Fortaleza de virada na rodada passada e,…