15 abr 2004 - 0h48

Luís Fabiano já pensa no Atlético

O Campeonato Brasileiro começa só na próxima semana, mas o Atlético já foi desafiado em seu primeiro jogo. Na quinta-feira, dia 22, o Atlético faz sua estréia no Morumbi, diante do São Paulo e, o atacante Luis Fabiano, artilheiro do time paulista, em entrevista ao site Gazeta Esportiva, prometeu marcar contra o Furacão.

“Vamos jogar no Morumbi, que é a nossa casa. Na minha casa, não tem jeito. Sempre faço gols e espero que não seja diferente”, disse o jogador, que no confronto entre as duas equipe, pelo primeiro turno do Brasileirão do ano passado, foi expulso e não conseguiu marcar.

“Sempre que fico um tempo parado, volto e faço dois ou três gols. Isso é a única coisa que me consola, trabalhar para manter essa média”, alertou.



Últimas Notícias

Opinião

Pés no chão

                É impossível não ficar empolgado com o time novamente após o jogo de ontem. Com três vitórias seguidas, o 2×0 contra o Galo em…

Brasileiro

Pra cima, Athletico!

Athletico e Goiás fizeram o duelo dos desesperados do Campeonato Brasileiro. O Furacão tenta embalar após vencer o Fortaleza de virada na rodada passada e,…