15 abr 2004 - 23h41

Meu Atletiba inesquecível: Alan e Ricardinho

Coincidentemente, os dois jogadores escolhidos para o relato de hoje escolheram o mesmo Atletiba como seu clássico inesquecível. Ricardinho, que chegou ao Atlético no ano passado, e Alan Bahia, revelação das categorias de base atleticanas, escolheram a final da Copa Sesquicentenário como o Atletiba mais marcante de suas carreiras.

ALAN BAHIA
Atletiba de 17 de dezembro de 2003

Para mim, o título da Copa Sesquicentenário foi inesquecível porque foi minha primeira final no profissional, primeiro título e logo em cima do Coritiba. É sempre bom vencer um clássico, ainda mais na final, ser campeão e cima deles foi uma coisa super marcante. Pelo fato de eu estar vindo da disputa do Brasileiro e me enturmar com os jogadores que não estavam sendo aproveitados no time de cima, a minha responsabilidade era maior naquela final. Mesmo sem ter aquele entrosamento, eu estava podendo ajudar a conseguir o título que foi importante pois o ano passado foi um ano ruim para o time.

RICARDINHO
Atletiba de 17 de dezembro de 2003

Meu Atletiba mais importante foi no ano passado, o da Copa Sesquicentenário. O Coritiba veio com o time completo e o time do Atlético ainda não tinha tido uma afirmação no campeonato, foi com um time que era feito dos jogadores de banco, jogadores que não chegaram a jogar como titulares no Campeonato Brasileiro. Mas na hora a gente se superou, demos as nossas vidas, como se diz no meio do futebol, e a gente pôde surpreender a equipe do Coritiba e sair com a vitória. Marcar o gol do título foi muito importante, pois no Brasileiro em muitos jogos eu fiz de tudo e na hora de concluir acabei não conseguindo marcar e, na Sesquicentenário, tive a oportunidade contra o Coxa, fiz o gol e não poderia ter sido em hora melhor. Marcar em Atletiba é especial e o gol que eu não fiz no Brasileiro eu marquei na Sesquicentenário e essa chance que eu tive teve gente aqui que não teve, então eu fui lá e aproveitei. Eu sou de São Paulo, cheguei aqui e hoje eu vejo que nem Corinthians e Palmeiras é igual ao Atletiba e um jogador que faz um gol em uma final daquela grava seu nome no clube.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…