16 abr 2004 - 23h38

Meu Atletiba inesquecível: Ilan e Bolinha

Desta vez até o massagista Bolinha, figura conhecida da torcida atleticana, deu seu depoimento. Para ele, um Atletiba de 98 foi o mais marcante. Já para o atacante Ilan, o clássico mais marcante foi o do ano passado, no Brasileiro, quando ele marcou dois gols.

ILAN
Atletiba de 11 de outubro de 2003

Esse Atletiba me marcou porque a gente estava em uma fase ruim, acho que vínhamos de duas ou três derrotas fora e a gente precisava vencer o Atletiba para poder se recuperar no campeonato. E esse clássico é especial porque eu acabei fazendo dois gols. Por enquanto esse foi o inesquecível, mas espero que esse próximo se torne o favorito.

BOLINHA
Atletiba de 11 de junho de 1998

Foi um Atletiba no Pinheirão, em 98. O terceiro jogo da final estava 0 a 0 e eles tiveram um pênalti a favor. Por ironia ou desprezo, achando que já estava consagrado o título deles, o Régis bateu o pênalti e perdeu. Nós acabamos sendo campeões por causa disso.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…