16 abr 2004 - 14h40

Projeto Uniformes da Paixão será retomado

O Projeto Uniformes da Paixão, idealizado pelo professor universitário Christiano Ferreira, será retomado no próximo domingo, dia de Atletiba decisivo. O objetivo é enriquecer a história do Clube Atlético Paranaense através do resgate de camisas antigas do clube, utilizadas ao longo de 80 anos de existência.

O primeiro passo do projeto consiste em localizar torcedores atleticanos que colecionam camisas antigas ou que conheçam pessoas que tenham algum material a construir. No último jogo realizado na Arena da Baixada, contra o Londrina, os torcedores foram conclamados a comparecer ao estádio usando camisas antigas.

A iniciativa deu ótimos resultados e os primeiros rubro-negros já foram contactados pela equipe do projeto. Para dar continuidade a esse trabalho de pesquisa, conclamamos novamente os atleticanos a irem à Arena com camisas antigas do Atlético, de todas as épocas passadas. Você estará ajudando a reconstruir a história do seu clube.

Clique aqui para saber mais sobre o projeto ou entre em contato conosco através do formulário.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…