17 abr 2004 - 15h08

Coritiba não vence na Arena desde 2001

Já faz três anos que o Atlético não sabe o que é perder para o Coritiba dentro da Arena. A última derrota foi em 08 de abril de 2001, por 3 a 2, em jogo válido pelo Campeonato Paranaense. De lá para cá, o rubro-negro disputou outros três Atletibas na Baixada e venceu todos.

Em 2002, foram duas partidas na Arena. No dia 24 de fevereiro, o encontro valia pela Copa Sul-Minas e o Atlético venceu por 2 a 0, gols de Luizinho Neto e Flávio. Em 26 de outubro, pelo Brasileirão, mais uma vitória atleticana: 1 a 0, gol do artilheiro Kleber. Ano passado, o Atletiba na Arena foi pelo Campeonato Brasileiro, com vitória do Furacão: 2 a 0.

Nas estatísticas gerais da Baixada, o rubro-negro também leva vantagem. Desde 1999, quando foi inaugurada a Arena, Atlético e Coritiba se enfrentaram oito vezes, com quatro vitórias atleticanas, um empate e três derrotas.

O último confronto na Baixada foi em 11 de outubro de 2003, pelo Campeonato Brasileiro. Em tarde inspirada de Ilan, que marcou inclusive um gol de bicicleta, o Furacão venceu por 2 a 0. Clique aqui e relembre como foi aquela partida.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…