O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
18 abr 2004 - 22h32

Culpa só do Mário Sérgio? Ou dos Mários?

Culpa do Senhor Mário Sérgio? Desde que veio pela primeira vez ao Atlético, mostrou-se arrogante, com experiências nada agradáveis. Voltou, continuando arrogante, menosprezando a torcida, pois em nenhum jogo teve a coragem de ficar junto ao banco, isolando-se no Pombal do outro Mário, aquele que sempre quis no comando do Atlético o Senhor Mário Sérgio. Demitiu Geninho, só para abrir as portas para este Técnico, que sempre em entrevista, mostrava-se o Dono do Mundo, da Razão e Senhor do Conhecimento absoluto do futebol.

Ficou dezenove partidas invicto, porém não ganhou nenhum Atletiba, empatou um no Couto, na fase classificatória, perdeu outro e empatou em casa. De que forma aconteceu isto, creio que quem deve responder esta pergunta é o seu padrinho, aquele que sempre acreditou na forma de atuação deste Treinador, que alguns jogadores o chamam de PROFESSOR!!!! Professor do que? Professor de Deus? Da arrogância? Da forma retranqueira? Jogamos os jogos sem convencer ninguém… Fui ao jogo, confiante, mas receoso, pois sabia que o Senhor Mário Sérgio e os seus Mários, poderiam interferir e mudar os destinos, sempre fazendo mudanças para pior. Fiquei mais de quatro horas na fila na quarta-feira, tomei chuva.. não consegui o ingresso… Fui mais fanático e emocional do que racional e adquiri o pacote para as temporadas 2004 e 2005, só para ter a oportunidade de estar mais uma vez presente em uma final… mas lá, no íntimo meu receio aumentava a medida que hora do início do jogo se aproximava… pois sabia que existiam os Mários, não o Zé Mário do Coritiba, mas os Mários que decidem a vida desta linda e apaixonada torcida Atleticana… que faz de tudo, grita, empurra, vibra, chora e morre por este time com as cores da paixão e da morte… Mas, estes Mários continuam a insistir e faze-lá sofrer… Sofremos, estamos aí, em segundo, um Vice! Deixamos de sermos Campeão na Arena…

Tínhamos a vantagem… mas, como já foi comentado por outro Atleticano.. Jorge Luiz Borges… os Mários não ousaram… se omitiram.. e acabaram dando o título de Campeão Paranaense de 2004 aos Coxa!!! Parabéns Sr. Mário Sérgio Pontes de Paiva, vá para São Paulo e descanse… espere mais um pouco que, o Sr. Mário Celso Petraglia o trará de volta para comandar de novo o Atlético e você se esconder no Pombal, dar entrevistas arrogantes, não admitir erros e ser o Senhor da Razão!!! O Professor de Deus… enquanto isto, ficamos com a opinião do Sr. Mário Celso, que já deu entrevistas, dizendo que os campeonatos regionais são deficitários e que não vale a pena disputá-lo… Será??? Vamos lá, amanhã é outro dia… temos que agüentar as gozações e esperar para sofrer, quem sabe, ano que vem sejamos campeões do Torneio da Morte, como foi o Paraná Clube em 2004!!! Parabéns as inovações e as arrogâncias dos Senhores Mários!!!!



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…