O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
18 abr 2004 - 19h22

Decisão é 180 minutos

O nosso querido Furacão, com um elenco supertalentoso, foi vítima do ego de um ser humano que se acha mais inteligente que os demais.

Decisão em dois jogos, sabe-se, é disputada em 180 minutos.

Mário Sérgio, covarde, fez do nosso Atlético um time pequeno no primeiro jogo, jogando excessivamente recuado, o que todo mundo viu (ou não quer ver). Por isso, ele vai mais uma vez ficar sem comemorar um título (nunca ganhou nada como treinador !).

Espero que as pessoas que gostam do Atlético mudem nosso treinador urgentemente para o campeonato brasileiro, para que Jadson e Fernandinho possam ser titulares juntos da meia cancha, para que jamais um zagueiro seja colocado de ala direita e para que o Coração Valente afunde as redes adversárias de gols, ao invés de ser preterido ridiculamente, como ocorreu.

Cordiais saudações rubro-negras.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…