18 abr 2004 - 19h09

Lio destaca desempenho de Marcus Winicius

O técnico Lio Evaristo, da equipe de juniores do Atlético, fez questão de elogiar publicamente o volante Marcus Winicius, titular do rubro-negro. Segundo Lio, Marcus foi o principal destaque do time na conquista da Dallas Cup.

“Jogando um futebol de alto nível em todas as partidas, ele conseguiu encatar os americanos e os europeus”, disse Lio, citando também as atuações dos atacantes Anderson Aquino e Edvaldo, o Bolívia.

Marcus Winicius Silva Lima é cearense de Juazeiro do Norte e um verdadeiro “cigano” do futebol, mesmo antes de ter completado 19 anos. Ele já atuou nas categorias de base dos seguintes clubes: Portuguesa, Ponte Preta, Independente de Limeira, Portuguesa Londrinense, Marcílio Dias e Criciúma.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

General é General…

Estamos em franca recuperação no Campeonato Brasileiro, jogando um futebol melhor, criando oportunidades, mas perdendo gols e deixando de tomar gols, em um momento, importantissímo……

Opinião

Pés no chão

                É impossível não ficar empolgado com o time novamente após o jogo de ontem. Com três vitórias seguidas, o 2×0 contra o Galo em…