O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
18 abr 2004 - 19h31

Parabéns ao Coritiba e ao Mário Sérgio

Parabéns pela sua covardia, pela sua incompetência, pela sua mediocridade.

Se for possível vermos algo de positivo nessa derrota, é a sua saída para que nunca mais volte.Você teve a chance de ser campeão pela primeira vez, com toda a estrutura possível que um clube pode oferecer. Mas você não tem competência para isso.

O ditado popular diz: “errar é humano, persistir no erro é burrice” e você repetiu o erro tirando o Jadson, o craque do time para colocar um quebrador de bola.

Parabéns ao Coritiba, porque contratou um artilheiro lançado pelo Atlético e foi campeão com esse sábio investimento.

Parabéns ao Coritiba, pois tem os jogadores que realmente decidem a partida, ao contrário do Ilan e Dagoberto, duas máscaras do futebol.

Parabéns ao Coritiba pela sua diretoria que não abandona os seus torcedores.

Essa vitória do Coritiba serviu como a mais dolorida constatação que o Atlético tomou um rumo que vai contra as aspirações do verdadeiro Atlético, que é a sua vibrante torcida. O Fleury, o Mario Sérgio, o Dagoberto e o Ilan vão embora, mas a alma do time ficará para sempre.

Parabéns à torcida do Coritiba, que realmente mostrou no campeonato paranaense de 2004 ter um time com raça, bem escalado e que sabe aproveitar a incompetência do adversário.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…