O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
18 abr 2004 - 22h35

Sentimento

Não sinto nada em relação aos coxas.

Não me revolta o show que fez o Antonio Lopes.

Não me atingem as declarações do Moro, nem do Gionédis.

Não fico com raiva do ingrato Tuta, beijando o escudo dos coxas.

Não me afeta também a pressão que eles fizeram sobre o juiz, antes e durante o jogo.

Nada disso me importa, porque eu não espero nada do meu inimigo.

O que dói é ver o técnico do meu time perder o campeonato por causa da sua insanidade.

Me preocupa muito a diretoria não tomar nenhuma atitude quando o treinador dispensa treinos coletivos durante exatos 17 dias que antecedem aos jogos decisivos.

Me entristece ver os meus confrades, gente que diz partilhar da mesma paixão que eu, danificar aquilo que hoje é o maior orgulho de uma nação.

Aquilo que representa o resultado do esforço de tantos atleticanos que fizeram sacrifícios pessoais para transformar um clube pobre numa das maiores potências do melhor futebol do mundo.

É repugnante ouvir de alguns torcedores que o Atlético precisa deles, quando na verdade são eles que precisam do Atlético.

Espero que a diretoria tome providências muito sérias para denunciar estes sociopatas travestidos de torcedores.

Não quero acreditar que a TOF tenha se transformado numa quadrilha e até que me provem o contrário vou defender com unhas e dentes a tese de que isto foi ação isolada de algumas pessoas que não representam a torcida organizada do Atlético, a mais vibrante e apaixonada do sul do Brasil. Como ação individual, o crime deve se investigado pelas autoridades e os machões de fim de semana, quando levados à prisão, terão uma oportunidade única de realizar um estágio para se transformarem em coxas.

Por outro lado, se eu for desmentido com fatos, de que a até então por mim respeitada e admirada torcida Os Fanáticos, está envolvida neste episódio de verdadeira heresia, acho que chegou o momento da diretoria solicitar por via judicial a proibição da associação da imagem do Atlético com este grupo, ou mais, que o Ministério Público do Estado tome a mesma medida tomada em Sao Paulo, proibindo a entrada desta torcida no estádio, em jogos do Atlético.

Como já disse, o jogo de hoje faz parte do passado.

Do futuro eu quero uma diretoria mais preocupada com o futebol e uma torcida mais preocupada com o Atlético.

Esta é a fórmula para que todos nós estejamos abraçados no final do ano, rindo desta tarde ridícula e comemorando o título de Campeão Brasileiro 2004.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…