18 abr 2004 - 19h10

Torcida vaiou Mário Sérgio em substituição

O técnico Mário Sérgio optou por uma formação convencional para a partida final do Campeonato Paranaense. Ele escalou os onze atletas que estavam mais cotados e que participaram da maior parte da competição.

O time começou jogando com: Diego; Fernandinho, Alessandro Lopes, Rogério Corrêa, Igor e Marcão; Ramalho, Alan Bahia e Jadson; Washington e Ilan. Havia a expectativa de que o treinador pudesse escolher uma formação surpreendente, com as presenças de jogadores menos cotados como Bruno Lança, Marinho, William e até mesmo Dagoberto.

Porém, na etapa final, o treinador resolveu sacar o meia Jadson do jogo. Ele deixou o gramado para a entrada de André Luiz. No momento da substituição, Mário Sérgio foi vaiado e xingado pela torcida. André entrou bem no jogo, mas o Atlético caiu de produção e o Coritiba acabou empatando a partida.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

General é General…

Estamos em franca recuperação no Campeonato Brasileiro, jogando um futebol melhor, criando oportunidades, mas perdendo gols e deixando de tomar gols, em um momento, importantissímo……

Opinião

Pés no chão

                É impossível não ficar empolgado com o time novamente após o jogo de ontem. Com três vitórias seguidas, o 2×0 contra o Galo em…