18 abr 2004 - 12h07

Tuta estará do outro lado no Atletiba

O atacante Tuta voltará a encontrar a torcida do Atlético. Desta vez, porém, ele estará do outro lado, vestindo a camisa do Coritiba. O jogador chegou ao Atlético em 1998, quando já havia peregrinado por uma série de clubes pequenos no interior do Brasil.

Foi somente com a camisa rubro-negra que Tuta conseguiu brilhar. Tornou-se artilheiro do Campeonato Paranaense de 98 e foi campeão, mesmo não tendo participado dos jogos decisivos em razão de uma fratura. Foi operado pelo médico do Atlético, Edilson Thiele, que lhe salvou a carreira.

Depois disso, atuou na Europa (Venezia, da Itália) e em grandes clubes brasileiros, como Flamengo, Palmeiras e Vitória. Não se destacou em nenhum deles, caindo no ostracismo e indo jogar no Bluewings, da Coréia do Sul e, mais recentemente, no Coritiba.

Na tarde deste domingo, ele enfrentará pela primeira vez seu ex-clube vestindo a camisa do maior rival e sentirá como é jogar com a torcida rubro-negra no Caldeirão.



Últimas Notícias

Opinião

Pés no chão

                É impossível não ficar empolgado com o time novamente após o jogo de ontem. Com três vitórias seguidas, o 2×0 contra o Galo em…

Brasileiro

Pra cima, Athletico!

Athletico e Goiás fizeram o duelo dos desesperados do Campeonato Brasileiro. O Furacão tenta embalar após vencer o Fortaleza de virada na rodada passada e,…