19 abr 2004 - 18h02

Clube monta comissão técnica interina

Com a saída de toda a comissão técnica de Mário Sérgio, a diretoria do Atlético resolveu implantar uma comissão técnica provisória, até que seja anunciada a contratação de novos profissionais para o departamento de futebol profissional.

Para a partida de estréia do Furacão no Campeonato Brasileiro, a comissão técnica atleticana será constituída dessa maneira:

Técnico: Julio Toledo Piza
Preparador físico: Oscar Amauri Erichsen
Preparador de goleiros: Waldemar Edson Privati

Julio Piza atuava como auxiliar-técnico do time profissional. Oscar Erichsen exerce a função de assessor científico do clube, atuando especialmente nas áreas de fisiologia e educação física. Além disso, ele foi o chefe da delegação atleticana na viagem para a disputa da Dallas Cup. Por fim, o preparador de goleiros Privati atua nesta função na categoria de juniores.



Últimas Notícias

Opinião

Pés no chão

                É impossível não ficar empolgado com o time novamente após o jogo de ontem. Com três vitórias seguidas, o 2×0 contra o Galo em…

Brasileiro

Pra cima, Athletico!

Athletico e Goiás fizeram o duelo dos desesperados do Campeonato Brasileiro. O Furacão tenta embalar após vencer o Fortaleza de virada na rodada passada e,…