19 abr 2004 - 12h15

Julio Piza será o técnico interino do Atlético

O técnico Julio Toledo Piza comandará o Atlético na primeira partida do Campeonato Brasileiro, contra o São Paulo. A decisão foi anunciada hoje pela diretoria atleticana, tendo em vista o pedido de demissão de Mário Sérgio. Como não haverá tempo hábil para contratar um técnico até a data do jogo, Piza foi incumbido de comandar a equipe.

Julio Piza chegou ao Atlético no ano passado, indicado por Vadão. Os dois haviam trabalhados juntos no Guarani. Foi naquele clube que Piza construiu a maior parte de sua carreira, trabalhando com jovens valores e revelando atletas como Amoroso e Luizão.

No ano passado, ele dirigiu o Atlético na Copa Sesquicentenário, conquistando o título de campeão. Neste ano, ele foi auxiliar-técnico de Mário Sérgio.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…