19 abr 2004 - 18h44

Opinião de Juarez Villela Filho

Leia abaixo a opinião de Juarez Villela Filho:

Parabéns

Primeiramente parabéns ao Coritiba. Seus jogadores foram guerreiros, reverteram a vantagem, lutaram em campo e juntamente com os atletas rubro-negros, fizeram uma das mais eletrizantes finais de campeonato que pude ver. Parabéns também ao folclórico Antonio Lopes, que tentou (apesar da aparência quase idêntica) imitar o palhaço Krusty, dos Simpsons, mas demonstrou ser um bom técnico, porém um péssimo ator.

Parabéns a diretoria alviverde, que pressionou o fraco árbitro mesmo antes do jogo começar. Perdido, pressionado constantemente pelos experientes jogadores rivais, deixou-os bater e catimbar à vontade. Faz parte do show!

Parabéns também a Mário, o Sérgio. Aquele que teve seu nome gritado pela torcida campeã e que conseguiu o que era improvável há um mês atrás: perder o título estadual. Mário, o Pontes de Paiva, que não se ajuda, que teima em querer ser professor de Deus. O que ouvi de muitos coxas antes das finais se concretizou: o Atlético só perderia o título para si próprio e Mário, o careca, conseguiu.

Parabéns ao torcedor. Ao atleticano pela demonstração de amor, de paixão, no jogo de ida, cantando sem parar mesmo na derrota. Nas imensas filas para a compra de ingressos, na motivação que deu ao time no jogo final. E aos coxas por terem acreditado no time, mesmo quando o resultado parecia que não mudaria mais.

E parabéns ao Dr. Fleury. Seus planos de elitizar o acesso à Baixada vão se concretizar. Agora, sem título, sem o apoio do torcedor, ele e seus endinheirados amigos poderão escolher de onde ver o jogo. Se com a melhor média de público, com o estádio cheio numa final dentro de casa não ganhamos nada, imagine agora!

Parabéns Dr. Fleury, Vossa Excelência entrou para a história. Após um jubileu de prata, perdeu um título para o maior rival dentro de casa, conseguiu jogar a torcida contra o clube na reta final do campeonato e dar um presente de grego para a nação atleticana no aniversário de 80 anos do clube. Isso, nós nunca vamos nos esquecer!

Juarez Villela Filho
Colunista da Furacao.com
Entre em contato com o autor do texto

Os textos de opinião não representam necessariamente o pensamento da Furacao.com. O autor do artigo se responsabiliza integralmente por seu conteúdo. Comentários devem ser enviados diretamente ao autor, através do e-mail acima indicado.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…