19 abr 2004 - 11h43

Opinião de Rogério Andrade

Leia abaixo a opinião de Rogério Andrade:

“Parabéns aos atleticanos”

Dois erros nublaram ainda mais a decisão: a retirada de Jadson em um momento importantíssimo do jogo e o vandalismo praticado ao final do clássico. Seus protagonistas: Mário Sérgio Pontes de Paiva, que envergonhado pediu demissão e os coxas infiltrados na torcida atleticana, que para extravasar a alegria do título, quebraram nosso patrimômio.

No mais, fora a taça que ficou nas mãos do time verde, foi um espetáculo de arrebentar com os corações, como previsto durante a semana toda. Gol de um lado, gol de outro. Euforia total, nervos descontrolados, debaixo de um temporal, a Arena esteve em festa.

Não creio que o melhor time tenha vencido, creio que uma evolução no campeonato trouxe o título ao adversário, ao contrário do Atlético, que iniciou arrasador e aos poucos foi perdendo sua força, contando ainda com as articulações insensatas de um homem chamado Mário Sérgio. Adeus Mário, hoje sabemos a explicação da sua virgindade em títulos de futebol.

Coisas espetaculares e mil cenas de humor e desespero pudemos presenciar, mas sem dúvida, as mais belas cenas que ficarão registradas para sempre, foram as cenas do espetáculo proporcionado pela maravilhosa torcida do Atlético. Que coisa linda! Empurrou o furacão em todos os momentos, proporcionando a magia de milhares de braços erguidos, como se estivessem literalmente “empurrando” o Atlético.

Valeu sim. Valeu pelo otimismo, valeu pela festa e valeu a certeza de que o futebol é isso aí! Suor, emoção e rivalidade, faça chuva ou faça sol, futebol é a alegria do povo. Parabéns atleticanos, mais uma vez provamos que mesmo ganhando, mesmo perdendo, somos rubro-negros de coração.

Você, torcedor atleticano, guerreiro das arquibancadas, que esteve na baixada com seu braço estendido, que gritou e esbravejou, que chorou de alegria e de tristeza, na minha opinião, foi na tarde de ontem, um grande CAMPEÃO.

“Tudo vale a pena, se a alma não é pequena”

Saudações atleticanas

Rogério Andrade
Colunista da Furacao.com

O conteúdo da opinião acima é de responsabilidade exclusiva de seu autor e não expressa necessariamente a opinião dos integrantes do site Furacao.com.

Entre em contato.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…