20 abr 2004 - 14h33

Chuteira de Ouro premiou jogadores ontem

Mesmo após perder o título para o rival, alguns jogadores do Atlético tiveram o que comemorar na noite de ontem, ao serem homenageados com o prêmio Chuteira de Ouro como os destaques do Campeonato Paranaense. Diego, Rogério Corrêa, Fernandinho, Jadson e Washington marcaram presença no evento, realizado no salão nobre do Clube Literário.

Além dos craques e demais profissionais que brilharam na competição, a festa contou com a presença de diversas autoridades e personalidades de destaque, como o governador Roberto Requião; o vice-governador, Orlando Pessuti; o presidente da Assembléia Legislativa do Paraná, deputado Hermas Brandão; o vice-prefeito, Beto Richa; o presidente da Copel, Paulo Pimentel e o presidente da RPC, jornalista Francisco Cunha Pereira Filho.

Para o zagueiro Rogério Corrêa, eleito um dos três melhores da posição e autor do primeiro gol da final, o prêmio é uma recompensa do trabalho realizado durante todo o campeonato. “Receber a Chuteira de Ouro têm um caráter muito importante, pois com certeza é almejado por todo jogador que atua no futebol paranaense”, afirma o jogador que está fora da primeira partida válida pelo Campeonato Brasileiro, diante do São Paulo.

Confira a lista completa dos homenageados:

Goleiro
Diego (Atlético)

Laterais
Cláudio (Iraty)
Adriano (Coritiba)

Zagueiros
Miranda (Coritiba)
Thiago Matias (Londrina)
Rogério Corrêa (Atlético)

Volante
Capixaba (Coritiba)

Meias
Jadson (Atlético)
Nem (Londrina)

Atacantes
Washington (Atlético)
Aristizábal (Coritiba)

Técnico
Antônio Lopes (Coritiba)

Revelação
Fernandinho (Atlético)

Craque Júnior
Márcio Egídio (Coritiba)

Craque do campeonato
Jadson (Atlético)

Preparador físico
Flávio Trevisan (Atlético)

Árbitro
Héber Roberto Lopes

Dirigente
Giovanni Gionédis (Coritiba)

Artilheiro
Tainha (Roma)

Programa de televisão
Camisa 12 (RPC)

Craque amador
Sapo



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…