20 abr 2004 - 14h27

Diego recebeu troféu de goleiro menos vazado

Desta vez, o Troféu Caju foi para o goleiro certo. Na premiação da Chuteira de Ouro, realizada ontem, o goleiro Diego finalmente foi premiado como o goleiro menos vazado da competição, sofrendo 13 gols em 14 jogos, numa média de 0,92 por partida.

No domingo, o goleiro Fernando, do Coritiba, acabou levando o troféu pra casa, em função da conquista do título. Porém, ele sofreu 14 gols em 15 jogos, chegando à media de 0,93. Já o goleiro rubro-negro não escondeu seu descontentamento, afirmando no programa Gol de Ouro que queria o que era seu de direito. “Eu fui o menos vazado e o troféu é para o menos vazado”.

Na cerimônia de ontem, representantes da Paraná Esporte justificaram o erro, se desculparam pelo equívoco e parabenizaram o goleiro menos vazado do torneio, entregando-lhe o troféu oficial da Federação Paranaense de Futebol. Diego, que foi pego de surpresa ao ser convocado para falar em nome de todos os jogadores homenageados, agradeceu o prêmio e foi aplaudido por todos os presentes ao parabenizar a conquista do Coritiba. “Esse prêmio me deixa um pouco mais feliz. Mas não podemos abaixar a cabeça, quinta-feira já começa o Brasileiro e vamos buscar um bom resultado diante do São Paulo”.



Últimas Notícias