20 abr 2004 - 8h54

Manchetes atleticanas desta terça-feira

O sonho do Atlético em contar com Tite no comando da equipe no campeonato brasileiro está esbarrando no salário pretendido pelo profissional. O clube fez uma proposta ao técnico gaúcho e espera para hoje uma definição. Caso ele não aceite o que foi oferecido pelo clube, Paulo Bonamigo, que está no Atlético/MG e Marco Aurélio, sem clube, seriam as próximas opções tentadas pelos dirigentes rubro-negros. (Leia mais).

 

Identificar os torcedores que quebraram 397 cadeiras na Arena, anteontem, é prioridade da diretoria do Atlético, além da recuperação do patrimônio destruído até domingo, quando a equipe recebe o Figueirense pelo Campeonato Brasileiro. O clube tem as imagens da quebradeira e agora convoca os próprios torcedores para ajudar na identificação de cada um dos destruidores. (Leia mais).

 

O auxiliar-técnico Júlio Pizza comandará interinamente o Atlético-PR na estréia do Campeonato Brasileiro, em substituição a Mário Sérgio, que pediu demissão na noite de domingo, após o empate em 3 a 3 com Coritiba e a perda do título Paranaense para o rival, na Arena. (Leia mais).

 

O técnico do Atlético no Campeonato Brasileiro ainda não foi definido. Os mais cotados são Tite, que deixou o São Caetano em março e está sem clube, e Paulo Bonamigo, que foi vice-campeão mineiro com o Atlético-MG no último domingo. Outros nomes cogitados são Marco Aurélio (ex-Ponte Preta e Cruzeiro), Zetti (vice-campeão estadual de 2004 com o Paulista), e Vanderlei Luxemburgo (que deixou o Cruzeiro em março). (Leia mais).

 

Passada a decisão do Campeonato Estadual, o Atlético Paranaense contabilizou os danos materiais no estádio Joaquim Américo – Arena da Baixada. No total, 397 cadeiras foram danificadas ou destruídas. O orçamento inicial do Departamento de Patrimônio do Clube é que R$ 40 mil serão gastos para consertar tudo. (Leia mais).

 

Passada a perda do título do Estadual, o Atlético volta a atenção para disputa do Campeonto Brasileiro. A estréia rubro-negra no Nacional foi adiada. O time irá enfrentar o São Paulo, na primeira rodada da competição, na quinta-feira, às 20hs 30 min, no estádio do Morumbi. Nesse compromisso, Júlio Pizza será o treinador da equipe. (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…