20 abr 2004 - 22h24

São Paulo terá volta de meio-campista

O meio-campista Alexandre vai voltar ao time titular do São Paulo na estréia da equipe no Campeonato Brasileiro-2004, na quinta-feira, às 20h30 (horário de Brasília), contra o Atlético-PR, no estádio do Morumbi.

O jogador se recuperou de uma contusão no ombro direito que o afastou das vitórias contra o Alianza de Lima (3 a 1, no último dia 7, pela Taça Libertadores) e contra o Avaí (6 a 0, no dia 12, em amistoso).

“A volta do Alexandre é importante para a contenção da zaga, pois ele tem uma pegada forte e está entrosado com os demais jogadores do setor”, disse o técnico Cuca ao site oficial do clube.

Enquanto o meio-campista se recuperava da contusão, Cuca aproveitou para fazer novas experiências no meio-de-campo, quando chegou a deslocar o lateral-direito Gabriel para atuar por ali.

“O Gabriel é rápido, habilidoso e deu dinamismo ao setor. É só uma questão de uma maior adaptação”, analisou Alexandre. “Eu já estava sentindo falta de jogar. Estou recuperado e novamente terei a responsabilidade de proteger o setor com os demais companheiros”.

O volante alertou os companheiros sobre a importância de começar bem o Nacional, competição que, a exemplo do torneio passado, será disputada no sistema de pontos corridos.

“Nosso time é um forte candidato ao título, mas para isso temos que somar pontos desde o início, do contrário fica complicado ter que correr atrás”, concluiu o jogador.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…