21 abr 2004 - 11h50

Luxemburgo é o preferido da torcida

O Atlético ainda não anunciou o nome do novo técnico do clube para o Campeonato Brasileiro. Diversos nomes já foram especulados pela imprensa, mas a diretoria não confirma nenhum interesse. Logo que Mário Sérgio anunciou sua demissão, a Furacao.com lançou uma enquete para investigar o nome preferido dos torcedores.

Com ampla participação dos internautas (foram mais de 4 mil votos), o grande vencedor foi Vanderlei Luxemburgo, campeão brasileiro com o Cruzeiro no ano passado. Ele recebeu 41% do total dos votos, seguido por Geninho (24%), Tite (12%), Bonamigo (8%), Zetti (6%) e Levir Culpi (5%).

Os torcedores que votaram em Luxemburgo justificaram suas opiniões em razão da experiência do treinador. “O Luxemburgo está acima de qualquer outro técnico na atualidade. Ele seria a melhor opção também pelo que fez em quase todos os times que passou, sendo campeão e fazendo do time uma verdadeira família, o que é importante para um grupo que quer conquistar títulos”, afirmou André Truppel Vernizi, que complementou seu voto com uma opinião no espaço destinado aos comentários.

Além das opções previamente indicadas pela enquete, houve a possibilidade de os torcedores indicarem outros nomes. Foram lembrados ainda Caio Júnior, Barcímio Sicupira, Paulo César Carpegiani, Lio Evaristo, Evaristo de Macedo, Jair Picerni, entre outros.

Confira o resultado final da enquete, que durou quatro dias:

Quem você gostaria de ver no lugar de Mário Sérgio?
Luxemburgo 1786 41.5%
Geninho 1040 24.1%
Tite 531 12.3%
Bonamigo 349 8.1%
Zetti 274 6.4%
Levir Culpi 223 5.2%
Outro (indique nos comentários) 105 2.4%
Total de votos: 4308 De 18.04.04 a 21.04.04


Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…