21 abr 2004 - 11h55

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Marco Aurélio é o mais cotado para assumir o Atlético – O Atlético descartou, ontem, os nomes de Tite, Paulo Bonamigo e Levir Culpi para o comando da equipe. O Furacão parte agora em busca de um treinador “agregador”. Dentro deste perfil, o nome mais cotado passa a ser o de Marco Aurélio, que já trabalhou na Ponte Preta, Palmeiras e Cruzeiro. [Leia mais].

 

Alessandro troca de Atlético: vai para MG – O lateral-direito Alessandro Pinto está de malas prontas para se apresentar ao Atlético Mineiro. [Leia mais].

 

Atlético-PR atrás de Vanderlei Luxemburgo – Diretoria segue tentando contratar um novo treinador [Leia mais].

 

Em busca um presente para o aniversário de 80 anos – O Atlético busca em 2004 um presente para os 80 anos de fundação do clube, comemorados em março. [Leia mais].

 

Furacão mantém base do Estadual – O clima do Campeonato Brasileiro começou cedo no Atlético Paranaense. Há cerca de um mês a diretoria anunciou que os ingressos mais baratos para os jogos na Arena da Baixada serão de R$ 30. Foi o suficiente para os torcedores se manifestarem. [Leia mais].

 

Alessandro: “Perdemos por causa do Mário Sérgio!” – Quer saber por que o Atlético perdeu o título do Campeonato Paranaense? Pergunte para o lateral-direito Alessandro, que ontem resolveu aceitar a proposta do Atlético Mineiro e não joga mais no Furacão da Baixada. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Opinião

Pés no chão

                É impossível não ficar empolgado com o time novamente após o jogo de ontem. Com três vitórias seguidas, o 2×0 contra o Galo em…

Brasileiro

Pra cima, Athletico!

Athletico e Goiás fizeram o duelo dos desesperados do Campeonato Brasileiro. O Furacão tenta embalar após vencer o Fortaleza de virada na rodada passada e,…