22 abr 2004 - 18h40

Castro terá escola de futebol do Atlético

O Departamento de Escolas do Atlético está próximo de atingir a meta de instalar 20 escolas no estado do Paraná até o mês junho de 2004. A 15º unidade será inaugurada na cidade de Castro, no próximo sábado, dia 23. A instalação da escola no município Castro foi possível graças a parceria com a Associação Atlética Caramuru. O Caramuru foi fundado no começo do século XX e é um dos clubes mais antigos do Paraná.

Antes da inauguração, a escola já conta com 50 inscrições e a expectativa é que ultrapasse 150 inscrições no primeiro mês de funcionamento.

Além da festa de inauguração no sábado, a categoria juniores do Atlético irá enfrentar o time do Caramuru , às 15h30, no estádio Lulo Nunes, jogo válido pela Copa Tribuna. A escola rubro-negra fará uma apresentação na preliminar. O Prefeito Municipal Reinaldo Cardoso, o Presidente da Câmara Municipal, o Secretário de Educação, o Diretor de Esportes e o Coordenador de Marketing do Departamento de Escolas Eduardo Requião vão estar presentes do evento.

Castro é um município onde vivem vários atleticanos. A cidade abriga um dos maiores fãs-clubes do Atlético no estado do Paraná. Na decisão do Campeonato Estadual, o fã-clube foi recebido pelo presidente do Conselho Deliberativo Mário Celso Petraglia.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…