22 abr 2004 - 10h21

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Ainda sem técnico, Atlético estréia contra São Paulo – Campeonato novo, vida nova. Juntado os cacos pela perda do campeonato paranaense para o maior rival, o Atlético começa hoje a maratona de 46 rodadas pelo Brasileirão. [Leia mais].

 

Atlético recomeça, sem traumas – A principal mudança no Atlético em conseqüência da perda do título paranaense para o jogo de estréia no Brasileiro contra o São Paulo hoje, às 20h30, no Morumbi, em São Paulo, é na comissão técnica. [Leia mais].

 

São Paulo estréia contra o Atlético-PR como um dos favoritos ao título – Furacão vai de técnico interino neste primeiro jogo [Leia mais].

 

Furacão enfrenta o Tricolor no Morumbi – Estrear no Brasileirão, na casa do adversário e com desfalque de quatro jogadores não será tarefa fácil para o time do Atlético. [Leia mais].

 

Atlético-PR estréia contra o São Paulo – Comandado pelo técnico interino Júlio Piza, o Furacão deve manter no Morumbi o mesmo esquema implementado por Mário Sérgio. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…