22 abr 2004 - 22h34

Uma derrota para ficar na história

O Atlético Paranaense perdeu uma das maiores chances de sua vida para vencer o São Paulo no Morumbi. Desde os 15 minutos do segundo tempo com dois jogadores a mais, o time não soube impor um ritmo de jogo condizente com a situação.

Quando o São Paulo ainda tinha 11 jogadores, o Atlético jogava recuado, tocado bastante a bola e tentando sair para o jogo apenas nos contra-ataques. Mesmo com a superioridade numérica, o rubro-negro não teve atitude para partir para cima do tricolor.

Além disso, o técnico Julio Piza apenas assistiu a partida do banco, mudando a equipe somente no final da partida e colocando o não tão veloz Fabrício no lugar de Alessandro Lopes.

Para complicar o desastre, Gustavo Nery fez boa jogada pela esquerda, aos 43 minutos, e chutou forte em cima de Diego. Não houve tempo para reação e a derrota ficará na história do futebol nacional.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…