23 abr 2004 - 0h04

Diego fez milagre diante de Luís Fabiano

O goleiro Diego praticou uma das defesas mais incríveis de sua carreira logo nos primeiros minutos do Campeonato Brasileiro 2004. Aos 2 minutos do jogo contra o São Paulo, no Estádio do Morumbi, o perigoso atacante Luís Fabiano teve uma excelente chance para abrir o marcador, mas parou no paredão Diego.

Luís Fabiano recebeu um lançamento de Marquinhos em posição duvidosa. A zaga atleticana parou, pedindo impedimento, mas o árbitro nada marcou. O artilheiro são-paulino invadiu área e ficou cara a cara com Diego, que correu até quase a risca da grande área.

O goleiro então se abaixou e colocou os braços ao lado do corpo, diminuindo o espaço para o atacante adversário. Luís Fabiano tentou concluir, mas Diego interceptou duas vezes. A defesa foi ainda mais importante em razão do protagonista do lance: Luís Fabiano é considerad o melhor atacante em atividade no Brasil e dificilmente perde uma chance tão clara.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…