23 abr 2004 - 0h07

Ilan perdeu chances incríveis no 1° tempo

O atacante Ilan perdeu três chances incríveis para abrir o marcador para o Atlético no primeiro tempo do jogo desta quinta-feira contra o São Paulo, na estréia dos dois times no Campeonato Brasileiro. Sem contar com o artilheiro Washington, o técnico Julio Piza teve de utilizar Ilan na posição de centroavante, com a qual ele não estava acostumado.

Logo no início da partida, Ilan fez uma ótima jogada pela direita, driblou dois adversários, mas tocou para fora, arrancando suspiros da torcida são-paulina, que já dava o gol como certo. Logo depois, William cruzou da direita e Ilan só desviou na pequena área. A bola tocou na trave.

Aos 25 minutos, o atacante chegou novamente pelo lado direito do ataque, esperou a saída de Rogério Ceni, mas chutou na rede pelo lado de fora. Três minutos depois, Ilan recebeu passe de Jadson da esquerda e chutou de fora da área, para fora.

“O Ilan nunca jogou tanto pelo São Paulo quanto hoje. Ele perdeu quatro gols impossíveis. Ele perdeu gol de todo jeito, incrível”, brincou o jornalista Flávio Prado, que comentou o jogo para a Rádio Jovem Pan de São Paulo.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…